terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Corpo Que Fala

Tua língua
Silencia a tua boca
Mas teu corpo grita
Implorando por sensações

Vejo o roçar de suas pernas
Incomodadas com o vazio
Chamando gentilmente pelas minhas mãos
Para preencher seus espaços

Teu olhar percorre meu corpo
Percebo teu desejo
O salivar da tua mente faminta
Por prazer

Cada curva tua me pertencerá
E eu pagarei seus gemidos
Com juros
Pode acreditar

Pela manhã
Recordará a noite
E no futuro
Buscará prazer no passado

Ramon Arcanjo


11 comentários:

  1. Que isso!!! Arrasou esse, viajei bonito aqui nos pensamentos. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ameiiiiiiii,me transportei para um lugar totalmente meu!! parece que descreveu minha alma e meus desejos mais profundos...

      Excluir
    2. Obrigado pelos elogios Cleinha. Fico muito feliz que tenha gostado. =D

      Excluir
  2. Parabéns, gostei muito, faz parte de algum livro ou nunca pensou em publicar um?

    Grande abraço e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eita!!!! Aqueceu aqui!! rsrs Belíssimo...


    Abraço!
    http://nkpassadopresente.blogspot.com.br/2013/08/culpa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio. Vou ver o seu blog. Pode deixar ;D

      Excluir
  4. Postagens e temas calientes. Muita sensualidade com belas imagens e lindas palavras. Deixo aqui nesta postagem meus parabéns a todas as outras quetambém li e gostei D+.
    Agradeço a +Joyce Mirian, que me passou o link e parabenizo a todos que por aqui escrevem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e fico extremamente feliz que tenha gostado. Espero que as próximas sejam do gosto de vocês também ^^

      Excluir
  5. Uma prazerosa lubricidade vivenciada em cumplicidade! Belo Poema. Ousado! Do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir